swissinfo.ch: portal suíço
de informações

Notícias atualizadas sobre turismo, sociedade, política, economia, esporte e cultura da Suíça
Operadoras Oficiais Parceiros Pacotes de Viagem Contato
 

Boas surpresas para os viajantes com Swiss Pass

 

Uma maneira perfeita de tirar máximo proveito das opções de transporte na Suíça, o Swiss Pass permite que os turistas viajem ilimitadamente em trens, ônibus e barcos, assim como nos transportes públicos em todas as cidades do país. Com este atraente recurso, os turistas viajam a bordo de meios de transportes confortáveis e pontuais, em uma malha com conexões perfeitamente integradas entre si.

A partir deste ano, o Sistema de Transporte Suíço preparou uma série de surpresas imperdíveis aos turistas que visitarem a Suíça com o Swiss Pass: para os turistas apreciadores de cultura, o bilhete permitirá simultaneamente acesso a museus, proporcionando entrada franca em mais de 400 museus e exibições na Suíça. Esta seleção inclui alguns dos mais famosos museus do país, como o Museu ao Ar Livre de Ballenberg, o Museu Olímpico em Lausanne e a maior exposição mundial de Paul Klee em Berna, projetada pelo renomado arquiteto italiano Renzo Piano.

Para quem opta pelo Swiss Pass, outro diferencial interessante é o desconto de 50% nos bondes, teleféricos e funiculares do país. Através desta oportunidade, os turistas podem contemplar com maior facilidade os inesquecíveis panoramas no topo dos incontáveis cumes eternamente cobertos de neve na Suíça.

E como acomodação não pode deixar de ser item principal, as redes hoteleiras Best Western Swiss Hotels, Hotels with a Bookmark, Monotel, Sunstar Hotels, Swiss International Hotels e Swiss Quality Hotels International proporcionam aos passageiros munidos do Swiss Pass reduções nas tarifas entre 10 e 20%. Além disso, os “mochileiros” têm garantido desconto de 50% na terceira noite de hospedagem no mesmo hotel.

As tradicionais vantagens oferecidas pelo Sistema de Transporte Suíço para os viajantes com Swiss Pass mantêm-se inalteradas: 15% de desconto por pessoa para grupos a partir de dois turistas, assim como passagem grátis para crianças até 16 anos acompanhadas pelos pais.

O website do Sistema de Transporte da Suíça é www.swisstravelsystem.ch. Nele podem-se obter informações sobre tarifas, bilhetes especiais e informações adicionais.

Últimos releases:

» Verão nas águas de Zurique
» Jungfraujoch: no topo da Europa
» Especial Suíça Viagem & Turismo
» Jubileu de 100 anos do PostBus
» Boas surpresas para os viajantes com Swiss Pass
» Com um pé na areia e outro na neve: promoção especial Corcovado-Jungfrau
» Nossas Rotas Panorâmicas vão tirar seu fôlego
» Panoramas incríveis – nossas montanhas são o máximo!
Operadoras oficiais

Parceiros

© 2006-2011 Suíça Singular. Todos os direitos reservados. • Contato